sábado, 3 de julho de 2010

ADORO LER QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO

Vocês gostam de ler o livro QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO?
Eu gosto, mas eu não gosto de ler só eles não, eu gosto de ler também revistinhas em quadrinhos, como por exemplo TURMA DA MÔNICA JOVEM e LULUZINHA TEEN.
Agora voltando ao assunto QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO, eu tenho quase toda a coleção,porque só falta o 8 e o 9.
Na imagem a cima, não mostra o 9 mas eu sei o título dele:É PARA ISSO QUE NÃO SERVEM OS AMIGOS.
Olha só, o título diz que os amigos não servem para nada, mas na vida real eles servem para muitas coisas.
Na verdade essa postagem quer dizer que eu adoro ler!
Ler é uma das formas mais divertidas de aprender!!!!
Um bjão da Juju.

9 comentários:

  1. Fico muito orgulhosa de ter uma filhota linda que gosta de ler! Menina nota 10! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!
    Beijocas da Mamãe.

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro ler! eu leio livros enooormes,leio revistinhas da turma da Mônica,da Luluzinha,Querido Diario Otario,enfim adoro ler de tudo!!! para mim ler é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-!
    e eu gostei muito do seu blog,parabéns eu também tenho um blog só que é sobre um site para crianças chamado Club Penguin,e esse site é d+! se quiser ver o meu blog o nome é CP GELADO NEWS!

    ResponderExcluir
  3. Oi, juju, tambem adoro ler e gosto muito do livro 'QUERIDO DIARIO OTARIO", nossa é muito legal e eu tambem gosto de ler turma da monica e luluzinha teen, mas é verdade o livro fala umas coisas sem nosão mas a gente morre de rir!!!!
    Olha ai somos parecidas!!!!
    kkkk.
    Beijinhos.
    Quem sabe um dia a gente se conhece!!!
    Manda um imal pra min pra gente se conhecer :lilian_helenacanoa@hotmail.com
    Ha e a me esquesemdo o nome cantinho do bebe é do blog da loja da minha mae.
    kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler todos os dias leio um gibi da turma da monica jovem ou da luluzinha teen ou um dos livros da saga crepúsculo.e amo querido diário otário.

    by:beatriz assis.

    ResponderExcluir
  5. Eeu tbm Juju adoro a coleção do Querido Diário Otário.....Mtoooo Bom' ! ;)

    ResponderExcluir
  6. Ooo livro querido diário otário fala mta coisa engraçadaa q vooç quase de morre de tantooo rir,haha ~~' !!!!

    ResponderExcluir