terça-feira, 10 de agosto de 2010

LUAN SANTANA-METEORO DA PAIXÃO


Oi gente!!!!

Estou de volta para falar de mais uma coisa legal!!!!

Vocês conhecem o LUAN SANTANA?

Se não conhecem acabaram de conhecer!!!

A música que eu mais gosto dele é a: METEORO DA PAIXÃO.

Eu e minhas amigas, conhecemos uma paródia dessa música, olha só:


"Te dei arroz, te dei feijão para ganhar seu macarrão, você é minha muda de alface, meteoro de agrião, explosão de batatinhas que eu não pude acreditar ah ah, como é bom poder jantar"


Gostaram?

Mais na verdade essa parte da música é assim:


"Te dei o sol, te dei o mar para ganhar seu coração, você é meu raio da saudade, meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ah ah, como é bom poder te amar"


Grande diferença, não é?

Tomaram que vocês tenham gostado.


Um beijo grande da sua escritora, Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário