quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PAAASSEEEI!!!!!!!


Olá gente!!!!
Eu vim para dar uma ótima notícia!!!!
EU PASSEI DE ANO!!!!!!!!
Isso é super bom, sabe por quê?
É porque eu não tenho que ir à escola para ficar na recuperação!!
Outra coisa é porque eu já estou de férias!!!!!!
Agora só em 2o11!!!!!
Mas por outro lado, vou sentir saudades de todos os meus amigos e professores...
Mas para você passar precisa estudar muito!!!!
Então tá né gente??
Eu já vou indo tá??
Para relaxar, aproveitar que eu passei...

Muitos kisses para vocês!!!

Jujuba

Um comentário:

  1. Minha filha querida, inteligente, dedicada, responsável, que sabe a hora do dever e a hora do prazer! Sabe ser criança sem negligenciar nenhuma área de sua vida! Você é mesmo muito especial minha Jujuba!Meu anjo que caiu do céu prá me fazer feliz! Te amo! Te amo e te amo! Mamãe

    ResponderExcluir